Curso Presencial
Google Tag Manager
para Gestores de Tráfego
Aprenda a implementar conversões e criar públicos qualificados nos pixels da Meta, Google Ads, TikTok e muito mais.
Empresas que confiam na Métricas Boss
Potencialize a inteligência das suas campanhas sem precisar de um programador.
Google Tag Manager é uma ferramenta poderosa para integrar seu site aos pixels das plataformas de Ads. Dominando as técnicas de tagueamento, você vai aumentar sua capacidade de melhorar a performance e economizar em verbas de mídia. Implementação profissional ao seu alcance!
Campanhas mais inteligentes
Extraia o máximo potencial dos algoritmos e melhore a performance dos seus anúncios.
Remarketing eficaz
Aumente seu ROAS reimpactando seus usuários mais quentes.
Públicos qualificados
Qualifique seus públicos-alvo e lookalikes com a correspondência avançada de usuários.
Eventos e conversões
Aprenda as boas práticas de implementação de tags e marcação de interações no seu pixel
PERFIL DOS ALUNOS
Para quem é?
Profissionais que atuam como autônomos ou dentro de empresas e agências nas seguintes áreas:
Tráfego
Marketing
E-commerce
Analytics
Tech
CRONOGRAMA DO CURSO
Você vai aprender na prática!
1º Dia
2º Dia
EXTRA
Bônus exclusivo!
Você vai ganhar 7 dias de acesso grátis à Métricas Boss Prime, nossa plataforma de ensino online com tudo sobre o Looker Studio, Data Visualization, Oratória, Google Analytics 4 e +20 cursos para você se tornar um profissional de Analytics.
HORA DE NOS CONHECERMOS
Curso presencial de Google Tag Manager para Gestores de Tráfego
Edifício CEO Corporate
Av. João Cabral de Melo Neto, 850 - Barra da Tijuca
Hotel Transamerica Executive Paulista
R. São Carlos do Pinhal, 200 - Bela Vista
Nenhuma turma disponível agora.
QUEM SOMOS
Sobre a Métricas Boss
Há mais de 8 anos, atuamos no mercado de Digital Analytics ajudando empresas a evoluírem a forma com que analisam, se relacionam e agem a partir de dados.
Nossa consultoria e auditoria já ajudou empresas de todo o Brasil, incluindo gigantes e multinacionais de diversos segmentos diferentes.
Estamos falando de marcas como Rede D’Or, Alura, Finclass, Grupo Trigo, Lollapalooza, Leroy Merlin, Farm, Domino’s, MSF, Ortobom, Danone e muito mais.
Somos o maior portal de Digital Analytics da América Latina, com mais de 300 artigos e dezenas de milhares de acessos todos os meses.
Além disso, nos orgulhamos pela criação do 1º podcast de Analytics da América Latina, fundado em 2015 e que já ultrapassou 100 episódios.
Por fim, nosso braço educacional inclui o Métricas Boss Prime, maior streaming para profissionais de Analytics do país, além de cursos presenciais, imersões e outros produtos que já ajudaram mais de 3 mil pessoas nos últimos anos.
QUEM SOMOS
Os Experts em Analytics!
Fundador e CTO da Métricas Boss, com sólido background em tecnologia, tendo passado por empresas como Comprafacil.com e Leader.com. Atuou no desenvolvimento de lojas como Globo, Olimpíadas do Rio, Ipiranga Shop, entre outras.
Hoje, atua especificamente com o desenvolvimento e implementação de soluções para Web Analytics, sendo uma das referências no país quando se trata de Google Tag Manager, com experiência na utilização e desenvolvimento do GTM desde o lançamento, além de ser Host do Podcast Analytics Talks, o podcast mais ouvido de Analytics no Spotify.
Phillip Mello é Head de Tecnologia da Métricas Boss, especialista em Google Tag Manager com quase 7 anos de experiência focada exclusivamente em Web Analytics. Responsável por todo o processo de captura de dados na Métricas Boss, seja internamente ou para clientes. Em mais de 13 anos de carreira, trabalhou com marcas como Rede D’Or São Luiz, Dominos Pizza, Grupo Trigo, Loja Globo, Sexy Hot, Dufry e Médico Sem Fronteiras.
QUERO SER AVISADO
Próximas turmas
Ainda não temos previsão para as próximas turmas e cidades em que serão realizadas.
Preencha o formulário com a sua sugestão e vamos considerar fazer uma turma na sua região:
FAQ
Perguntas Frequentes
O curso aborda tópicos essenciais, destacando uma introdução detalhada ao Google Tag Manager. Além disso, são explorados temas fundamentais, como análise de dados, comportamento do usuário, plano de mensuração, implementação de pixels e gestão de tags de terceiros.
O investimento no curso presencial de Google Tag Manager é de R$ 2.200,00 (à vista). Essa experiência proporciona aos participantes uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades nos recursos fundamentais do Google Tag Manager.
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito (em até 12x) ou PIX à vista.
Sim, é possível. Após realizar a compra, basta entrar em contato com o suporte através do e-mail: [email protected] e informar os dados abaixo:
O prazo para realizarmos a alteração da nota fiscal é de até 7 dias úteis e, assim que alterada, enviaremos para o e-mail de cadastro.
Sim, a partir de 5 pessoas conseguimos cupom exclusivo, basta entrar em contato com o suporte através do WhatsApp: (21) 96564-0666.
O curso de Google Tag Manager tem uma carga horária total de 16 horas, distribuídas em diferentes módulos para garantir uma compreensão aprofundada do tema.
Sim, após o curso, enviaremos o certificado para o e-mail de cadastro em até 3 dias úteis.
Lucian Fialho – Fundador e CTO da Métricas Boss
Com sólido background em tecnologia e tendo passado por em empresas como Comprafacil.com e Leader.com, Lucian atuou no desenvolvimento de lojas como Globo, BemGlô, Kidizania, entre outras.
Hoje, atua especificamente com o desenvolvimento e implementação de soluções para Web Analytics, sendo uma das referências no país quando se trata de Google Tag Manager, com experiência na utilização e desenvolvimento do GTM desde o lançamento.
Phill Mello – Head de Tecnologia da Métricas Boss
Especialista em Google Tag Manager com quase 7 anos de experiência focada exclusivamente em Web Analytics. Responsável por todo o processo de captura de dados na Métricas Boss, seja internamente ou para clientes.
Em mais de 13 anos de carreira, trabalhou com marcas como Rede D’Or São Luiz, Dominos Pizza, Grupo Trigo, Loja Globo, Sexy Hot, Dufry e Médico Sem Fronteiras.
O curso do Google Tag Manager é ideal para quem trabalha com tráfego e deseja aprimorar suas habilidades e otimizar suas estratégias digitais.
O conteúdo também foi desenvolvido para ajudar profissionais de Marketing, Analytics, E-commerce e Tech que estão em busca de conhecimentos sólidos em análise de dados e implementação de tags.
Não há pré-requisitos para participar. O curso foi projetado para atender tanto iniciantes que desejam adquirir uma compreensão básica do assunto quanto profissionais mais experientes que buscam aprimorar suas habilidades em Google Tag Manager.
O período para solicitação de cancelamento na garantia é de 7 dias a partir da data da compra. Nesse período, é possível cancelar a inscrição e receber o dinheiro de volta.
Sim, antes e durante o curso o time MB enviará os materiais de apoio para melhor aproveitamento das aulas.
Métricas Boss LTDA - 24.447.612/0001-95 - 52.649.577/0001-22
Política de Privacidade
-
Termos e Condições de Uso do MB Prime
Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
Vamos lá!