✸ Métricas Boss Prime ✸ Black Friday ✸ Métricas Boss Prime ✸ Black Friday ✸ Métricas Boss Prime ✸ Black Friday ✸ Métricas Boss Prime ✸ Black Friday ✸ Métricas Boss Prime ✸ Black Friday ✸ Métricas Boss Prime ✸ Black Friday ✸ Métricas Boss Prime ✸ Black Friday ✸ Métricas Boss Prime ✸ Black Friday

Acesso Vitalício

BLACK FRIDAY.
Pague UMA vez.
Estude pra SEMPRE

BLACK FRIDAY.
Pague UMA vez.
Estude pra SEMPRE

Garanta seu acesso à Métricas Boss Prime, o método que formou os maiores especialistas em métricas e performance do Brasil.
Sem mensalidade. Sem renovação.
Sem pegadinha.

Professores e cursos da Métricas Boss Prime

Por que você
deveria se importar?

3 Encontros Ao Vivo em Grupo: Aprenda diretamente com o nosso time.

Acesso Vitalício: Todo o conteúdo do Prime liberado de forma definitiva.

+500 Aulas Online: Acesso às aulas e todas as atualizações

Comunidade Engajada: Onde profissionais de todos os níveis trocam insights e resultados.

Você terá acesso a
+20 cursos completos

Domine as principais ferramentas de análise de dados. Entenda as métricas, crie relatórios personalizados e dashboards. Aprenda a implementar tags de rastreamento de maneira profissional e escalável.

Bônus Exclusivo:
3 Encontros ao Vivo em Grupo

Quem garantir o acesso vitalício na Black Friday participa de 3 encontros ao vivo com o time da Métricas Boss:

Introdução à Auditoria

Correção e Otimização

Manutenção e Confiabilidade

O que vai rolar:

A oportunidade de acelerar sua curva de aprendizado com quem já fez mais de 3.000 projetos de Analytics.

Tire suas dúvidas sobre implementação de Analytics

Aprenda as melhores práticas direto com quem faz

Veja cases reais de projetos

Networking com outros profissionais

Suporte personalizado para suas dúvidas

Aprenda Analytics com quem faz!
Professores da Métricas Boss Prime

Para quem é
a Métricas Boss Prime?

Do iniciante ao avançado, nossos cursos ensinam de forma prática
a usar as principais ferramentas e técnicas do mercado para potencializar a performance dos negócios digitais.

Gestores de Tráfego:

Entenda de verdade as métricas das suas campanhas

Profissionais de Marketing:

Tome decisões baseadas em métricas e ROI real

Empreendedores:

Tenha controle total das métricas do seu negócio

Profissionais de E-commerce:

Otimize conversões com análise de dados precisa

Profissionais em Transição de Carreira:

Migre para a área de dados e performance

Iniciantes em Analytics:

Construa uma carreira sólida desde o começo

Quem quer estar à frente sabe:

o momento de se posicionar é agora.

Profissionais de Analytics, gestores de tráfego, empreendedores, analistas de dados… Veja o que falam da MB:

O que você leva por R$ 797,00

+ Bônus exclusivos

Black Friday Vitalício

Adquirindo o plano anual, em 5 anos você gastaria quase 5 mil reais, mas aproveitando a Black Friday, a sua economia é de mais de 80% do valor.

De R$ 997,00
por apenas

12x
R$

79

,70

ou R$ 797,00 à vista

GARANTIA TOTAL

Você tem 7 dias para testar o Prime. Se achar que o programa não é pra você, devolvemos 100% do valor, sem burocracia, sem letra miúda.

Perguntas frequentes

É a plataforma completa da Métricas Boss pra quem quer dominar Digital Analytics. Você tem acesso vitalício a mais de 20 cursos, +500 aulas, comunidade exclusiva e materiais complementares pra estudar no seu ritmo e evoluir profissionalmente.

Você paga uma única vez e tem acesso ao conteúdo pra sempre. Sem mensalidade, sem renovação e sem pegadinhas. É seu pra vida toda.

Entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp informando a quantidade de acessos que deseja. Assim, conseguimos te passar condições exclusivas:
👉 Falar com o time no WhatsApp

Sim! Ao concluir 100% de qualquer curso, o certificado fica disponível na sua área logada pra download.

Sim! Todos os novos cursos e atualizações do PRIME são liberados automaticamente pra você, sem custo adicional.

Não. O Prime foi feito pra quem está começando e pra quem já trabalha na área. Você aprende desde os fundamentos até o uso avançado das ferramentas.

Se você já é aluno Prime anual ou vitalício, pode aproveitar condições especiais nesta Black Friday.

Entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp e informe seu e-mail do Prime:
👉 Falar com o time no WhatsApp.

É uma imersão com 3 encontros ao vivo com o Gustavo Esteves, CEO da Métricas Boss.

Você vai aprender a auditar o GA4, identificar erros de implementação e encontrar oportunidades reais nos seus dados, além de:

  • Tirar dúvidas sobre implementação
  • Ver cases reais de projetos
  • Aprender as melhores práticas
  • Fazer networking com outros profissionais

Os encontros acontecem nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, de forma online via Google Meet e o link de acesso será enviado por e-mail alguns dias antes.

Você pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou pagar via PIX com desconto. E o melhor: é um pagamento único, sem renovação.

Sim! Emitimos a nota fiscal e, em até 3 dias úteis após a compra, você recebe o documento por e-mail.

Você tem 7 dias de garantia total após a compra. Se não gostar, devolvemos 100% do valor, sem burocracia.

Esse documento reúne as regras, condições e benefícios específicos da oferta de Black Friday 2025 da Métricas Boss. Aqui você encontra detalhes sobre elegibilidade, valores, produtos incluídos, prazos, formas de acesso e tudo que orienta a participação na campanha.

👉 Baixe aqui os Termos da Oferta Black Friday 2025

logotipo metricas boss

Metricas Boss Experience Ltda. - 52.649.577/0001-22
Política de Privacidade - Termos e Condições de Uso do MB Prime
Copyright 2025 - Todos os direitos reservados

Google Analytics 4 do Zero

O curso Google Analytics 4 do Zero é o novo curso de GA4 da Métricas Boss, 100% atualizado. Do básico ao avançado aprenda a criar uma conta, implementar eventos e tudo o que você precisa saber sobre os relatórios da ferramenta.

Quantidade de aulas: 78

Duração total: 9 horas

Professores:

Ementa:

Módulo 1
Google Tag Manager na Prática

Com o nosso curso de Google Tag Manager na prática você vai aprender tudo sobre o GTM, a ferramenta gratuita fornecida pelo Google que permite gerenciar e implementar tags em um site sem precisar fazer alterações diretamente no código-fonte. Isso facilita a implementação de tags de rastreamento, anúncios, remarketing, conversões e outras ferramentas de análise e marketing.

Entenda o que é o Google Tag Manager (GTM), como funciona a estrutura de conta e tipos de contêiner, instalação, como fazer um plano de mensuração e muito mais.

Quantidade de aulas: 66

Duração total: 9 horas

Professor:

Ementa:

Módulo 1 - Apresentação
Digital Analytics do Zero

O Digital Analytics do Zero é essencial para quem está começando agora e quer entender as bases e os fundamentos da análise de dados. Aqui, você vai aprender sobre as principais métricas, frameworks e habilidades para você que quer tomar decisões com - achismos e + dados.

São 2 horas de conteúdo para você começar no universo do Digital Analytics.

Quantidade de aulas: 13

Duração total: 2 horas

Professor:

Ementa:

Módulo 1
Looker Studio na Prática

Nesse curso você vai aprender a conectar seus dados, realizar as integrações mais importantes, criar dashboards inteligentes e as boas práticas do Looker Studio. Além disso, você terá acesso a aulas extras para praticar bastante.

Quantidade de aulas: 33

Duração total: 9 horas

Professora:

Ementa:

Módulo 1
BigQuery para Google Analytics 4

Neste curso, você aprenderá a utilizar o BigQuery para realizar análises avançadas de dados utilizando informações do Google Analytics 4. O objetivo é capacitá-lo a manipular, personalizar e consumir grandes volumes de dados de maneira eficiente.

Quantidade de aulas: 28

Duração total: 3 horas

Professor:

João Rébula

Ementa:

Módulo 1
Fundamentos de CRO

O curso Fundamentos de CRO vai te ensinar a otimizar a jornada de conversão com estratégias baseadas em dados, psicologia e testes. Você aprenderá a identificar barreiras, gerar hipóteses, e usar heurísticas para melhorar a experiência do usuário e aumentar taxas de conversão.

Quantidade de aulas: 24

Duração total: 1h 30min

Professora:

Ementa:

Introdução
Google Analytics 4 para mídia paga

O curso de Google Analytics 4 para Mídia Paga é essencial para quem trabalha com marketing e quer evoluir na análise e tomada de decisão em campanhas de mídia paga. Você vai aprender a mensurar suas campanhas, criar públicos de remarketing com o GA4, entender a importância de medir a jornada e muito mais. O curso conta ainda com dicas, cases, e exercícios para você conseguir aplicar o conhecimento de forma prática.

Quantidade de aulas: 31

Duração total: 3 horas

Professor:

Ementa:

Módulo 1
Analise de dados para SEO

O curso análise de dados para SEO oferece uma abordagem prática para entender e aplicar métricas essenciais de SEO. Você aprenderá como otimizar estratégias de busca orgânica e tomar decisões baseadas em dados que impulsionam resultados.

Quantidade de aulas: 30

Duração total: 3 horas

Professor:

Ementa:

Módulo 01 - Introdução ao Curso
GOOGLE SEARCH CONSOLE

Aprenda como melhorar a visibilidade de negócios online nos resultados de pesquisa do Google, a identificar problemas técnicos, otimizar a experiência do usuário e muito mais!

O curso de Google Seacrh Console tem como professor convidado Rafael Rez.

São 06 aulas práticas e objetivas que vão ensinar a como utilizar a ferramenta.

Passando por um overview geral, resolução de problemas, menu de experiências, menu específico para E-commerce e encerrando com as ações manuais e sobre problemas de segurança do Google Search Console.

Quantidade de aulas: 18

Duração total: 9 horas

Professores:

Ementa:

Módulo 1
Power BI para Marketing Digital

Aprenda a transformar dados em insights estratégicos para suas campanhas de marketing! Neste curso, você passará por todas as etapas essenciais: desde a conexão com fontes de dados como GA4 e Meta Ads, até a criação de dashboards eficientes e profissionais. Domine técnicas de ETL, modelagem de dados, DAX e Dataviz, garantindo relatórios completos que vão elevar o desempenho do seu marketing digital.

Quantidade de aulas: 44

Duração total: 7 horas

Professor:

Ementa:

Fundamentos de análise de dados
Mapa de Calor

No curso de Curso Mapa de Calor - Análise do comportamento do usuário ( Antigo Behavior Analytics),você vai entender as diferença entre análise qualitativa e quantitativa, conhecer o comportamento do seu usuário e dominar as ferramentas CrazzyEgg e Clarity. O conteúdo vai muito além de mapa de calor, trazendo um passo a passo claro e também cases reais para fixar o conhecimento.

Quantidade de aulas: 33

Total de duração: 1 hora e 30 minutos

Professores:

Ementa:

Módulo 01 - Introdução
Bigquery

Neste curso, você vai aprender sobre os usos do Big Query, quais suas vantagens, como fazer consultas, realizar a integrar com o Google Analytics 4 e a exportar os dados para o Data Studio.

Quantidade de aulas: 09

Duração total: 2h 20min

Professores:

Ementa:

Módulo 1
Principio de Data Visualization

Neste curso, você vai aprender o que é visualização de dados (Data Visualization) e as melhores práticas para criar apresentações eficientes. O conteúdo apresentado vai ajudar profissionais de Analytics que desejam passar informações para times internos e externos com mais clareza e assertividade, além de ser fundamental para profissionais de marketing, performance e agência que buscam potencializar sua cartela de clientes.

Quantidade de aulas: 09

Duração total: 1 hora e 30 minutos

Professora:

Ementa:

Módulo 01
Métricas para
Marketing Digital

Aprenda a medir o que realmente importa! Este curso explora as principais métricas de performance, como calcular e interpretar dados, além de mostrar ferramentas e estratégias para mensurar resultados e otimizar campanhas com insights valiosos.

Quantidade de aulas: 01

Duração total: 1 hora

Professora:

Ementa:

Módulo 1
Digital Analytics para Infoprodutos

Este curso é para você que quer melhorar os resultados dos seus lançamentos. Com o conteúdo do Digital Analytics para Infoprodutos, você vai aprender nomenclaturas básicas de lançamento, quais são as principais métricas, como criar UTMs e todas as etapas até realizar o debriefing das suas ações para pontencializar seus próximos lançamentos.

Quantidade de aulas: 29

Duração total 2 horas

Professora:

Ementa:

Módulo 1
Power BI para Marketing Digital

No curso SuperMetrics você vai aprender a como usar a ferramenta na sua principal função: criação e automação de relatórios via excel. Vamos mostrar como importar dados do Facebook, Linkedin, Instagram, Google Ads, Google Analytics e afins. Você também aprenderá como criar uma automatizar relatórios e configurar o envio de e-mail com os dados atualizados.

Quantidade de aulas: 18

Duração total: 9 horas

Professores:

Ementa:

Módulo 1
Métricas para produtos digitais

Neste curso, você vai entender a lógica para uma análise de dados correta e eficiente. Ao desenvolver esse raciocínio de análise, você vai se tornar um profissional apto a olhar números e compreender com clareza como a representação quantitativa demonstra do comportamento do seu público-alvo.

Quantidade de aulas: 22

Duração total: 5 horas

Professor:

Ementa:

Módulo 1
Product Analytics

O curso de Product Analytics é comandado pela professora convidada: Carolina Nicolini, da Product Minds. É uma introdução ao mundo da análise de dados de produtos. Você vai aprender por que medir e como medir seu produto, as principais métricas, tipos de análises, porque a retenção é a rainha, frameworks de produto e cases de sucesso.

Quantidade de aulas: 22

Duração total 4 horas

Professora:

Ementa:

Módulo 1
Amplitude

O curso Amplitude Like a Boss é essencial para quem trabalha na área de produtos digitais e quer se diferenciar no mercado de trabalho. Já são mais de 300 empresas que utilizam essa ferramenta aqui no Brasil. Além de ser um curso prático, os professores ensinam sobre indicadores estratégicos e muito mais para você dominar a ferramenta.

São mais de 4 horas com as maiores referências sobre Amplitude no Brasil.

Quantidade de aulas: 24

Duração total: 4 horas

Professores:

Ementa:

Módulo 1
Firebase

O Firebase Analytics é como o Google Analytics para aplicativos. Uma solução de gratuita e ilimitada. Neste curso, você vai aprender tudo sobre a ferramenta, incluindo: como configurar, como acompanhar a evolução, as principais métricas e relatórios, eventos, dashboards e muito mais.

Quantidade de aulas: 16

Duração total: 4h 40min

Professor:

Ementa:

Módulo 1
APP DATA ANALYTICS

Neste curso da Métricas Boss em parceria com a Appsflyer, você vai conhecer as principais métricas para aplicativos, como funcionam os eventos, atribuição mobile, SDK, janela de atribuição, plano de mensuração e muito mais.

Quantidade de aulas: 47

Duração total: 2 horas e 50 minutos

Professores:

Ementa:

Módulo 1
Mixpanel

No curso de Mixpanel, a nossa professora convidada, Martha Siqueira, ensina sobre a ferramenta, as principais diferenças entre a ferramenta e o Google Analytics, problemas de negócios, overview da ferramenta, primeiros passos, relatórios, analise e métricas de produto.

Quantidade de aulas: 21

Duração total: 3 horas

Professora:

Ementa:

Módulo 1
Do Zero ao
Sênior

Quantidade de aulas: 30

Professor:

Ementa:

Cultura de Dados:
OKR

Neste curso, você vai aprender o que é OKR, para que serve e como as empresas utilizam esta metodologia com conceitos e exercícios práticos. Com o conhecimento apresentado, você será capaz de evoluir a gestão e o planejamento da sua empresa e até mesmo definir e alcançar resultados incríveis em seus projetos pessoais.

Quantidade de aulas: 20

Duração total: 1 hora e 30 minutos

Professor:

Ementa:

Módulo 01
Oratória para Profissionais de Analytics

Neste curso, você vai aprender sobre a base de uma fala persuasiva, como ser objetivo e ter fluidez na fala, a estrutura de impacto para apresentar as suas ideias entender tudo sobre a utilização da comunicação verbal e não verbal. Além disso, o curso também ensina como se comunicar em situações difíceis: argumentação e improviso.

Quantidade de aulas: 10

Duração total: 1 hora e 30 minutos

Professor:

Ementa:

Módulo 1
Excel para Digital Analytics

Neste curso, você vai aprender na prática como dominar o Excel. As aulas vão te ensinar tudo sobre formatação, fórmulas, tabela dinâmica, segmentação de dados, gráficos e muito mais. Além disso, o curso conta com vários exemplos para você utilizar no seu dia a dia de trabalho e aumentar a sua produtividade.

Quantidade de aulas: 33

Total de duração: 7 horas

Professor:

Ementa:

Módulo 01
Implementando Tags de Marketing

Aprenda a configurar corretamente as principais tags de marketing no Google Tag Manager. Domine a implementação do Pixel e eventos da Meta Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads e a Tag de Conversão do Google Ads, garantindo um rastreamento preciso para otimizar suas campanhas e mensurar resultados com eficiência.

Professor:
Phill Mello

Ementa:

Módulo 1
Auditoria de Google Analytics 4 na prática com Trusty Data

Ensinar, na prática, como auditar contas do Google Analytics 4 de forma completa, segura e escalável, utilizando uma metodologia aplicada e o apoio da ferramenta Trusty Data, desenvolvida pelo Lucian Fialho, CTO da Métricas Boss.

Quantidade de aulas: 19

Duração total: 3 horas

Professor:

Lucian Fialho

Ementa:

Módulo 1 - Introdução à auditoria do Google Analytics 4
Analytics Summit 2025

O Analytics Summit é o maior evento de Digital Analytics da América Latina, reunindo os principais especialistas do mercado para mostrar, na prática, como o uso de dados pode transformar a tomada de decisão.

Ementa:

Analytics Summit - 2025
EDX

O primeiro - e único - evento totalmente dedicado a dados para e-commerce do Brasil.

Ementa:

E-commerce Data Experience
Tracking Camp

Imersão em tagueamento de sites

Ementa:

Módulo 1

O Analytics Summit é o maior evento de Digital Analytics da América Latina, reunindo os principais especialistas do mercado para mostrar, na prática, como o uso de dados pode transformar a tomada de decisão.

Ementa:

Analytics Summit - 2024

O Analytics Summit é o maior evento de Digital Analytics da América Latina, reunindo os principais especialistas do mercado para mostrar, na prática, como o uso de dados pode transformar a tomada de decisão.

Ementa:

Analytics Summit - 2023

Ementa:

Cases & Palestras
Conversion Talks

Professor:

Lucian Fialho

Ementa:

Conversion Talks