Curso Presencial

Google Tag Manager

para Gestores de Tráfego

Aprenda a implementar conversões e criar públicos qualificados nos pixels da Meta, Google Ads, TikTok e muito mais.

Empresas que confiam na Métricas Boss

Potencialize a inteligência das suas campanhas sem precisar de um programador.

Google Tag Manager é uma ferramenta poderosa para integrar seu site aos pixels das plataformas de Ads. Dominando as técnicas de tagueamento, você vai aumentar sua capacidade de melhorar a performance e economizar em verbas de mídia. Implementação profissional ao seu alcance!

Campanhas mais inteligentes

Extraia o máximo potencial dos algoritmos e melhore a performance dos seus anúncios.

Remarketing eficaz

Aumente seu ROAS reimpactando seus usuários mais quentes.

Públicos qualificados

Qualifique seus públicos-alvo e lookalikes com a correspondência avançada de usuários.

Eventos e conversões

Aprenda as boas práticas de implementação de tags e marcação de interações no seu pixel

PERFIL DOS ALUNOS

Para quem é?

Profissionais que atuam como autônomos ou dentro de empresas e agências nas seguintes áreas:

Tráfego

Marketing

E-commerce

Analytics

Tech

CRONOGRAMA DO CURSO

Você vai aprender na prática!

1º Dia

  • Como é dividido o processo de análise de dados;

> Coleta, armazenamento e visualização;

  • Por que medimos o comportamento do usuário?;
  • Plano de mensuração:

> O que são macro, micro e nano conversões?;

> Definindo escopos de dados;

> Mapeamento de tags de terceiros;

> Documentação técnica;

  • Introdução ao Google Tag Manager:

> O são gerenciadores de tag?;

> Criação e estruturação da conta;

> Container: o que é e quais tipos?;

> Governança e permissões;

> Como instalar o Google Tag Manager?;

> Tags, acionadores e variáveis;

> Camada de dados;

  • Principais erros de implementação;
  • Variáveis;
  • Exercício prático

2º Dia

  • Quais são os principais tipos de tags?;
  • API de conversão;
  • Como testar as minhas tags?;
  • Como publicar uma tag?;
  • Quais são as principais cagadas já vistas no Google Tag Manager?
  • Projeto final (exercício)

> Limpeza de container;

> Implementando uma tag do Google Ads;

> Implementando pixel de conversão do Google Ads;

> Implementando pixel de remarketing do Google Ads;

> Implementando eventos do GA4;

> Implementando um pixel do Facebook
(Meta Ads);

> Implementando um pixel do Tik Tok;

EXTRA

Bônus exclusivo!

Você vai ganhar 7 dias de acesso grátis à Métricas Boss Prime, nossa plataforma de ensino online com tudo sobre o Looker Studio, Data Visualization, Oratória, Google Analytics 4 e +20 cursos para você se tornar um profissional de Analytics.

HORA DE NOS CONHECERMOS

Curso presencial de Google Tag Manager para Gestores de Tráfego

20% OFF por tempo limitado

22 e 23 de março

9h às 18h

Rio de Janeiro

Edifício CEO Corporate
Av. João Cabral de Melo Neto, 850 - Barra da Tijuca

12x de R$176,00

De R$2.200,00 por R$1.760 à vista

Vagas abertas

7 e 8 de junho

9h às 18h

São Paulo

Hotel Transamerica Executive Paulista
R. São Carlos do Pinhal, 200 - Bela Vista

12x de R$220,00

ou R$ 2.200,00 à vista

Nenhuma turma disponível agora.

Sua empresa no
Curso Presencial:

Fale com nosso time e consulte pacotes especiais

QUEM SOMOS

Sobre a Métricas Boss

Há mais de 8 anos, atuamos no mercado de Digital Analytics ajudando empresas a evoluírem a forma com que analisam, se relacionam e agem a partir de dados. 

Nossa consultoria e auditoria já ajudou empresas de todo o Brasil, incluindo gigantes e multinacionais de diversos segmentos diferentes. 

Estamos falando de marcas como Rede D’Or, Alura, Finclass, Grupo Trigo, Lollapalooza, Leroy Merlin, Farm, Domino’s, MSF, Ortobom, Danone e muito mais.  

Somos o maior portal de Digital Analytics da América Latina, com mais de 300 artigos e dezenas de milhares de acessos todos os meses.

Além disso, nos orgulhamos pela criação do 1º podcast de Analytics da América Latina, fundado em 2015 e que já ultrapassou 100 episódios.

Por fim, nosso braço educacional inclui o Métricas Boss Prime, maior streaming para profissionais de Analytics do país, além de cursos presenciais, imersões e outros produtos que já ajudaram mais de 3 mil pessoas nos últimos anos.

QUEM SOMOS

Os Experts em Analytics!

Lucian Fialho

Fundador e CTO da Métricas Boss, com sólido background em tecnologia, tendo passado por empresas como Comprafacil.com e Leader.com. Atuou no desenvolvimento de lojas como Globo, Olimpíadas do Rio, Ipiranga Shop, entre outras.

Hoje, atua especificamente com o desenvolvimento e implementação de soluções para Web Analytics, sendo uma das referências no país quando se trata de Google Tag Manager, com experiência na utilização e desenvolvimento do GTM desde o lançamento, além de ser Host do Podcast Analytics Talks, o podcast mais ouvido de Analytics no Spotify.

Phill Mello

Phillip Mello é Head de Tecnologia da Métricas Boss, especialista em Google Tag Manager com quase 7 anos de experiência focada exclusivamente em Web Analytics. Responsável por todo o processo de captura de dados na Métricas Boss, seja internamente ou para clientes. Em mais de 13 anos de carreira, trabalhou com marcas como Rede D’Or São Luiz, Dominos Pizza, Grupo Trigo, Loja Globo, Sexy Hot, Dufry e Médico Sem Fronteiras.

 

QUERO SER AVISADO

Próximas turmas

Ainda não temos previsão para as próximas turmas e cidades em que serão realizadas. 

 

Preencha o formulário com a sua sugestão e vamos considerar fazer uma turma na sua região:

FAQ

Perguntas Frequentes

O curso aborda tópicos essenciais, destacando uma introdução detalhada ao Google Tag Manager. Além disso, são explorados temas fundamentais, como análise de dados, comportamento do usuário, plano de mensuração, implementação de pixels e gestão de tags de terceiros.

O investimento no curso presencial de Google Tag Manager é de R$ 2.200,00 (à vista). Essa experiência proporciona aos participantes uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades nos recursos fundamentais do Google Tag Manager.

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito (em até 12x) ou PIX à vista.

Sim, é possível. Após realizar a compra, basta entrar em contato com o suporte através do e-mail: [email protected] e informar os dados abaixo:

  • E-mail da compra
  • CNPJ para alteração
  • Nome completo dos alunos
  • CPF dos alunos
  • E-mail de acesso dos alunos

O prazo para realizarmos a alteração da nota fiscal é de até 7 dias úteis e, assim que alterada, enviaremos para o e-mail de cadastro.

Sim, a partir de 5 pessoas conseguimos cupom exclusivo, basta entrar em contato com o suporte através do WhatsApp: (21) 96564-0666.

O curso de Google Tag Manager tem uma carga horária total de 16 horas, distribuídas em diferentes módulos para garantir uma compreensão aprofundada do tema.

Sim, após o curso, enviaremos o certificado para o e-mail de cadastro em até 3 dias úteis.

Lucian Fialho – Fundador e CTO da Métricas Boss
Com sólido background em tecnologia e tendo passado por em empresas como Comprafacil.com e Leader.com, Lucian atuou no desenvolvimento de lojas como Globo, BemGlô, Kidizania, entre outras.

Hoje, atua especificamente com o desenvolvimento e implementação de soluções para Web Analytics, sendo uma das referências no país quando se trata de Google Tag Manager, com experiência na utilização e desenvolvimento do GTM desde o lançamento.


Phill Mello – Head de Tecnologia da Métricas Boss

Especialista em Google Tag Manager com quase 7 anos de experiência focada exclusivamente em Web Analytics. Responsável por todo o processo de captura de dados na Métricas Boss, seja internamente ou para clientes.

Em mais de 13 anos de carreira, trabalhou com marcas como Rede D’Or São Luiz, Dominos Pizza, Grupo Trigo, Loja Globo, Sexy Hot, Dufry e Médico Sem Fronteiras.

O curso do Google Tag Manager é ideal para quem trabalha com tráfego e deseja aprimorar suas habilidades e otimizar suas estratégias digitais.

O conteúdo também foi desenvolvido para ajudar profissionais de Marketing, Analytics, E-commerce e Tech que estão em busca de conhecimentos sólidos em análise de dados e implementação de tags.

Não há pré-requisitos para participar. O curso foi projetado para atender tanto iniciantes que desejam adquirir uma compreensão básica do assunto quanto profissionais mais experientes que buscam aprimorar suas habilidades em Google Tag Manager.

O período para solicitação de cancelamento na garantia é de 7 dias a partir da data da compra. Nesse período, é possível cancelar a inscrição e receber o dinheiro de volta.

Sim, antes e durante o curso o time MB enviará os materiais de apoio para melhor aproveitamento das aulas.

logotipo metricas boss

Métricas Boss LTDA - 24.447.612/0001-95 - 52.649.577/0001-22
Política de Privacidade - Termos e Condições de Uso do MB Prime
Copyright 2024 - Todos os direitos reservados

Vamos lá!





logo_metricas_boss