Compreender e utilizar efetivamente as ferramentas e métricas de análise de SEO faz toda a diferença na conquista de clientes e no crescimento da sua marca.
Especialista em Marketing de Conteúdo há mais de 20 anos e fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, que tem em sua carteira de clientes empresas como: Leroy Merlin, 3M, Hoteis.com, R7, Bosch, Oi, entre outros.
Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). E foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER e FGV. Foi palestrante nos principais eventos de marketing digital e empreendedorismo do Brasil e em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.
Gustavo Esteves
Gustavo Esteves é fundador e CEO da Métricas Boss, já trabalhou dentro de gigantes como Comprafácil, Infracommerce e B2W. Autoridade na área de Digital Analytics, com mais de 15 anos de experiência e 3 mil projetos atendidos, incluindo gigantes como PUC, Rede D’Or, Globo, Stanley, Médico Sem Fronteiras, Alura, entre outras.
Eleito por voto popular um dos destaques de Business Intelligence e Métricas pelo Digitalks, além de ser Host do Podcast Analytics Talks e autor do livro Menos Achismo Mais Dados.